PERGUNTAS FREQUENTES
1 - A Automatizei é uma empresa confiável para compras?
A Automatizei possui confiabilidade no mercado, à medida que vem se destacando no comércio de automação comercial. Tendo até mesmo sido destaque na premiação do distribuidor PrimexTech.
Além disso, suas avaliações em lojas virtuais como o Mercado Livre são positivas e com altos índices de aprovação pelos clientes.
2 - Como eu tenho certeza que o site é seguro para as compras?
O Site possui todos as ferramentas mais recentes de segurança para o usuário, o principal deles é o Certificado SSL do site, assim como o Selo Ebit e também o Selo de segurança do Google.
3 - Quais as formas de pagamento disponíveis?
A Automatizei oferece como formas de pagamento tanto o boleto à vista, quanto pagamentos no cartão aceitando diversas bandeiras.
4 - O que garante a segurança dos pagamentos no site?
A garantia de segurança dos pagamentos é dada pela integração com o sistema checkout transparente da CIELO, por onde se realizam os pagamentos.
5 - Se caso necessitar ou desejar, eu posso cancelar a compra em até quantos dias?
De acordo com legislação vigente o cancelamento da compra pode ser realizada em até 7 (sete) dias úteis.
6 - Como funciona a política de trocas e devoluções da empresa?
Para devoluções, o produto deve ser cancelado em até 7 (sete) dias úteis e a postagem dentro do prazo.
No caso de trocas de produtos com defeitos o prazo máximo para o procedimento é de 30 (trinta) dias.
7 - Qual o tempo de postagem e entrega da mercadoria?
Por trabalharmos com envios expressos, nosso prazo de postagem é de menos de 24 horas, já o prazo de entrega depende da localidade e condições da empresa responsável pela entrega.
8 - Onde se encontra a sede física da Automatizei?
A sede física da empresa se encontra no Noroeste Paulista em José Bonifácio, o endereço completo se encontra no rodapé do site.
9 - Os produtos possuem garantia de quanto tempo?
Os produtos comercializados pela Automatizei possuem no mínimo 1 ano de garantia legal oferecida pelo fabricante, no entanto, alguns modelos possuem até 3 anos de garantia.
Basta confirmar os dados nas especificações do produto na loja para conferir maiores detalhes do tempo de garantia.
10 - Como faço para tirar maiores dúvidas?
Para maiores dúvidas sobre a Automatizei e seus produtos, entre em contato pelo telefone (17)3265-0866, celular / WhatsApp (17) 98146 1271 ou pelo email: vendas@automatizei.com.br.